Algumas mudanças no Blog

Caro Leitor;

Como é possível notar no cabeçalho acima, resolvi transformar de vez meu blog em um retroblog. Como nota-se em meus posts sempre fui a favor dos jogos de aventura clássicos e principalmente os do mundo Nintendo. Isso não quer dizer que este blog vai deixar de lado jogos atuais, mas que vai dar mais ênfase a bons games que deixaram saudades e aqueles que remetem as décadas de 80 e 90, época de ouro dos VGs.

Outra coisa, gostei tanto do post sobre Zelda que vou escrever mais iguais aquele, além disso, vou abrir uma aba nova no blog sobre “RPG ”, onde quero deixar para download minha versão “D20 Simplificado” que criei e jogo atualmente do sistema D20 e uma aba sobre meu TCC – Marketing Online no Turismo.

 Espero que as mudanças tragam mais visitantes e que sirvam de entretenimento a todos!


Qual sua opinião?

