Retropost 02: Ter ou não medo de errar? – 21/07/2007

Sou meio besta sabe, costumo pensar coisas que seriam improváveis e sem muita lógica, aliás, vivo me perguntando o que eu escolheria se tivesse as opções de ter uma vida perfeita (bom emprego, mulher e casa ^^), ganhar na mega-sena ou ter algum super poder (O.O)! Na maioria das vezes penso na última opção ^_~…

Como bom jogador de RPG, tenho um leque supremo de personagens que na maioria das vezes nem joguei com eles, mas imagino como seria se eu fosse um desses. Vou citar três deles:

Julian Moon: Meu mais antigo personagem, na verdade este sou eu quando tinha 17 anos. Numa noite de carnaval do ano de 2001 eu andava de volta para minha casa, triste e deprimido (como acontece até hoje -__-), só tive minha atenção retomada quando de um brilho, igual a um raio apareceu no meio da rua quase na porta de minha casa. Do luminoso lampejo um senhor de idade se arrasta até próximo aos meus pés e como se me conhece-se me entrega uma pequena chave com a forma de uma lua crescente e morre ali mesmo. Assustado e ofuscado pela luz, me dirijo até ela e acabo sendo sugado… Quando acordo estou em um mundo de fantasia medieval onde acabo virando um herói, ou melhor uma lenda!

John César: Uma criança nasce sem ao menos chorar, com uma lua crescente de mancha de nascença nas costa e com os olhos vermelhos. Seu irmão gêmeo é uma aversão a ele, uma cruz nas costas, olhos azuis e todas as características de uma criança normal… Ambos nascem em um mundo futurista no ano de 2200, um mundo que mistura tecnologia e magia. As crianças são separadas no nascimento, sendo John criado por seu pai e seu irmão criado por uma feiticeira que o seqüestrou assim que nasceu…

Sean Masters: Moleque de rua, brigão e sem qualquer noção do que é ter um pai ou uma mãe, nasce uma semana depois de John no mesmo mundo. Quando completa seis anos de idade começa a treinar com um velho monge que se chama Zen-Sama e acaba se tornando o sucessor deste dentre uma ordem secreta de monges que dão equilíbrio ao mundo…

Isso é o começo da história de cada um, já imaginei uma vida inteira para cada um e no futuro reunirei todas essas histórias em um livro chamado “Sonhos de um Futuro” quem sabe até funciona…

Se me desse um Death Note hoje eu gastaria dois anos para usá-lo (e olha lá)…

Se fosse pra eu dar em cima da Tenma eu desistiria e tentava a sorte com a Yakumo, irmã da Tenma…

Sinal que eu tenho o pior de todos os defeitos: A insegurança; medo de que algo dê errado…

4 Respostas

  1. […] Sonhos de um Futuro Twitter: @seanmasters Pular para o conteúdo InícioSean Masters ← Retropost 02: Ter ou não medo de errar? – 21/07/2007 […]

  2. Por que o john tem uma marca de lua crescente nas costas. escolheu isso por que é um detalhe que não significa nada pra alguns, tem algum significado pra você? To curioso pra saber o motivo se tiver curioso pra saber o porque da minha curiosidade procura yaganazy no google vai me achar

  3. John e seu irmão gêmeo representariam algo parecido como “bem e o mal” ou “a fé e o paganismo”, influencia cultural de minha parte devido aos anos que segui o catolicismo. Na minha cidade existe a encenação das cavalhadas, um teatro ao vivo que reconta a história de Carlos Magno e os doze pares da França. Na batalha os Mouros e os Cristãos se enfrentam, dai prestando um pouquinho de atenção o simbolo que representa os cristão é a cruz e os mouros uma lua crescente, a simbologia está inclusive gravada nas torres da arena das cavalhadas (conhecida como cavalhódromo) e foi exatamente dai que eu tirei a ideia.

    Um pouco mais sobre as cavalhadas: http://www.pirenopolis.tur.br/portal/index.php?id=videos&idvideo=13

  4. o melhor de tudo e olhar para traz e relembrar de tudo que aconteceu

Qual sua opinião?

